Detalhes sobre o produto
Revigor+ imune é um suplemento rico em vitaminas e minerais, ótimo para imunidade devido a sua poderosa ação antioxidante, anti-inflamatória, antivirais, antibacterianas e antifúngicas.
O própolis é rico em flavonoides, uma classe de antioxidantes. Pesquisas mostram que o própolis tem muitas propriedades curativas, incluindo antibacteriana, antifúngica, antiviral, anti-inflamatória e anticâncer. É destinada aos cuidados naturais dos seguintes problemas e condições do organismo: acne, infecções bacterianas, queimaduras, sapinhos, resfriados, feridas, diabetes, herpes, inflamações, gripe, úlceras pépticas. Mas sua principal função é estimular o sistema imunológico e as defesas do corpo. Todas as indicações acima são confirmadas por pesquisas científicas.
A vitamina C atua como um antioxidante e protege as células do sistema imunológico de espécies reativas de oxigênio intracelular formadas na resposta inflamatória, as concentrações de vitamina C no plasma e nos glóbulos brancos caem rapidamente durante a infecção e situações estressantes. Portanto, a suplementação pode melhorar os componentes do sistema imunológico, como a viabilidade de células natural killer, proliferação de linfócitos, quimiotaxia e componentes relacionados ao sistema imunológico.
O zinco coordena a resposta imune e exibe atividades antioxidantes e anti-inflamatórias, tem papel fundamental na defesa, afetando a proliferação e maturação das células de defesa, reduzindo a incidência de infecções, melhorando a capacidade de defesa e aumentando a resistência a patógenos.
O selênio é importante para a capacidade do sistema imunológico de resistir a infecções. Algumas seleno proteínas, chamadas glutationa peroxidase, são importantes para o sistema antioxidante do corpo e protegem o DNA e as células do dano oxidativo. Isso inclui proteger as células imunológicas do corpo contra danos. Ele também desempenha um papel na ativação das células imunológicas e ajudando-as a funcionar.
A vitamina D também desempenha um papel na autoimunidade. A deficiência de vitamina D é comum em pacientes com doenças autoimunes, incluindo esclerose múltipla, artrite reumatoide, doença inflamatória intestinal e lúpus eritematoso.
A vitamina E apoia a função imunológica do corpo, apoiando o crescimento das células T. O papel das células T é combater a infecção, repelir as células infectadas e ativas outras células do sistema imunológico para produzir uma resposta imunológica eficaz. Portanto, a vitamina E é uma ferramenta necessária para ajudar seu corpo a combater (e se proteger) infecções.